
Três armas foram apreendidas após o primeiro caso de assalto contra policial. Divulgação/PM
Segundo informações do soldado Adilson, do Ronda do Quarteirão, a Polícia foi informada sobre a ocorrência do assalto e se deparou com o policial baleado. Imagens do circuito interno de segurança flagraram um suspeito de mochila e camisa preta entrando para pedir informação, em seguida, um outro suspeito entrou na funerária e tentou roubar a arma do policial. Nas imagens, a Polícia também constatou que um automóvel prisma vermelho deu apoio na ação criminosa.
Em seguida os policiais receberam a informação que um suspeito baleado foi atendido no Hospital de Caucaia. Chegando ao local, eles constararam que o adolescente teve participação no crime e foram até a residência de Francisco José da Silva, 42, onde foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e a pistola 380, que pertence ao policial baleado.
Os dois adolescentes e o adulto foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú. A composição do Ronda 1102, dos soldados PM Mário, Prado, Mota e Bruno foi responsável pela prisão e apreensão, com o apoio da RD 1093, do Capitão PM Nazareno Saraiva, além dos policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) 4020.
Fonte: Diário do Nordeste
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Prefeitura de Caucaia acompanha obras de saneamento no Conjunto Metropolitano - 7 de março de 2026
- Justiça revoga liberdade condicional do goleiro Bruno após viagem sem autorização - 7 de março de 2026
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
