O homem foi preso em flagrante com a criança dentro de um carro. Vítima relata abusos desde o começo do semestre
Um policial militar aposentado foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Floresta, em Fortaleza, sob suspeita de estupro contra uma adolescente de 12 anos. A vítima é sobrinha-neta do agente de segurança, que recebia R$ 50 por semana para deixar e buscar a menina na escola. Os abusos, conforme o relato da garota, começaram em julho, mas o policial nega.
O idoso foi encontrado sem roupa dentro do carro e a jovem estava sem blusa. A Polícia Militar passava em uma viatura e estranhou o movimento do veículo, estacionado sob o sol do meio-dia. De longe, o fumê impedia a visualização, mas quando se aproximaram, encontraram a vítima e o suspeito. O homem ainda tentou argumentar, negou o estupro, mas foi levado à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca).
A mãe da adolescente mora em São Paulo e ela ficou em Fortaleza, sob cuidado da avó. O policial aposentado era tratado como pessoa de confiança da família, sendo responsável pela chegada e saída da menor na escola.
Outros dois casos envolvendo militares foram registrados este ano. O primeiro aconteceu em fevereiro, quando um sargento da reserva foi preso em flagrante por assediar um adolescente, no bairro de Fátima, em Fortaleza. O segundo aconteceu em Bela Cruz, quando um militar da Aeronáutica foi preso sob suspeita de estuprar as próprias filhas.
Fonte: Cnews
- Menina de 6 anos é resgatada após sequestro no interior do Ceará - 22 de novembro de 2024
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024