Uma mulher caiu de uma van do sistema integrado de transporte público de Fortaleza na tarde desta quarta-feira (16). O acidente foi na Avenida Pontes Vieira, no bairro Dionísio Torres.
Uma equipe médica do Hospital São Carlos está no local para prestar os primeiros atendimentos. A vítima é auxiliar de enfermagem e caiu do veículo, que estava lotado, no momento em que o motorista abriu a porta.
Este é o segundo caso de passageiros acidentados pelo transporte público na Capital em menos de 24 horas. Uma mulher caiu, na noite de terça-feira (15), ao tentar embarcar em um ônibus lotado na Avenida Antônio Sales, também no bairro Dionísio Torres. O motorista fechou a porta e a passageira acabou se desequilibrando e, na queda, bateu a cabeça e o joelho no asfalto.
A superlotação é uma das principais reclamações de usuários do transporte coletivo de Fortaleza. De acordo com o Sindiônibus, o sistema transporta cerca de 1 milhão de pessoas por dia, passando por sete terminais integrados da Capital.
Fonte: Cnews
- Caucaia: ALECE assume defesa de empresário vítima de racismo em farmácia - 19 de maio de 2025
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025