
O servidor aposentado da prefeitura de Fortaleza, César Pinheiro, 77 anos, morreu de complicações causadas pela COVID-19 na manhã desta terça-feira, 5/10. César Pinheiro estava internado há cinco meses na UTI de um hospital particular. Pai da médica negacionista Mayra Pinheiro, secretária de Gestão do Trabalho do Ministério da Saúde, defensora do uso da ivermectina e cloroquina no combate ao Coronavírus, a médica fez todos os esforços para salvar o pai que foi acompanhado por médicos do Ceará e São Paulo.
A informação sobre a morte do pai da médica Mayra Pinheiro foi divulgada pela família no início desta terça-feira, 5/10. Amigos de César Pinheiro que fazem caminhada com ele no parque Rio Branco fizeram um minuto de silêncio e lamentaram a morte do aposentado que não votava no presidente Bolsonaro.
César Pinheiro é filho de uma família tradicional do Ceará. Sobrinho do ex-presidente dos
Diários Associados, Manuel Eduardo Pinheiro Campos e era filho de Milton Pinheiro, político ligado ao ex-governador Virgílio Távora.
A médica Mayra Pinheiro, escreveu um comentário nas redes sociais sobre a morte do pai. “ tem horas que a vida fica pesada demais, doida demais e já não basta uma palavra, um afeto”.
Fonte: https://www.blogrobertomoreira.com/
- Caucaia reforça operação contra pontos de lixo - 3 de abril de 2025
- Empresa Vitória completa quase 70 anos com reconhecimento nacional - 3 de abril de 2025
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025