Motoristas e cobradores do transporte coletivo fecharam os sete terminais de ônibus de Fortaleza após morte de um motoristas
O Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviários no Estado do Ceará (Sintro) garantiu que os ônibus voltarão a circular normalmente em Fortaleza durante esta sexta-feira (30).
De acordo com o Sindicato, motoristas e cobradores irão realizar uma assembleia no próximo sábado (31) para discutir a campanha salarial, e também, exigir mais segurança nos coletivos. A categoria não descarta uma greve geral caso as reivindicações não sejam acatadas.
Motoristas e cobradores de ônibus do transporte coletivo de Fortaleza fecharam todos os terminais de ônibus da Capital. As manifestações começaram após um cobrador e um motorista da linha Parque Santa Maria/Siqueira (381) terem sido esfaqueados durante assalto, na Avenida Osório de Paiva, no bairro Siqueira, na noite da última quarta-feira (28). O motorista morreu e o cobrador foi transferido para o IJF e está em estado grave
Fonte: Cnews
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Justiça revoga liberdade condicional do goleiro Bruno após viagem sem autorização - 7 de março de 2026
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026
