Após ataques criminosos, frota de ônibus volta ao normal em Fortaleza, com exceção das linhas que tiveram ônibus queimados. De acordo com o Sindiônibus, a medida de suspender temporariamente o funcionamento das linhas que tiveram veículos danificados é para preservar a integridade dos trabalhadores e usuários do transporte coletivo.

Durante a noite de ontem, 28, pelo menos 14 ataques criminosos contra ônibus e prédios públicos foram registrados na Capital. No total, oito veículos foram incendiados, além de ataques a prédios de Regional, Detran e Correios.
Linhas que não estão operando:
– 122: Antônio Bezerra/Álvaro Weyne
– 393: Miguel Arraes/ Siqueira
– 610: Cidade dos Funcionários/Conjunto Alvorada
– 640: Conjunto Alvorada/Messejana
– 820: Papicu/Conjunto Alvorada
O Sindiônibus informa que, juntamente com a Etufor e a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), está trabalhando para restabelecer a total normalidade na operação de transporte coletivo.
O POVO Online apurou que as investigações iniciais apontam como motivação dos ataques uma represália pela morte de três lideranças de organizações criminosas, na quinta-feira, 26, na cidade de Amontada. Durante operação da Polícia Civil, os três homens teriam reagido à abordagem e houve troca de tiros
Fonte: O Povo Online
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Operação Strike já soma 45 presos por ataques a provedores de internet no Ceará - 4 de abril de 2025
- Caucaia reforça operação contra pontos de lixo - 3 de abril de 2025
- Empresa Vitória completa quase 70 anos com reconhecimento nacional - 3 de abril de 2025