A onda de ataques a ônibus continua em Fortaleza. Na tarde desta quinta-feira (3), um veículo da empresa Gertaxi foi incendiado no bairro Henrique Jorge. A empresa confirmou o ocorrido, mas preferiu não se pronunciar.
Segundo moradores, o motorista tinha acabado de parar o veículo quando cerca de três ou quatro indivíduos mandaram ele descer. Ele saiu e os homens armados atearam fogo no carro. Uma casa foi atingida e parte da cerâmica do muro caiu. A fiação elétrica e um registro de água também foram afetados. Ninguém ficou ferido, porém, os moradores falaram do medo em dias de pânico, em Fortaleza.
Os ataques começaram ainda na madrugada de hoje, onde ônibus foram incendiados na Comunidade do Dendê e no Parque Santa Rosa.
Um viaduto em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, teve uma pilastra parcialmente destruída após explosivos serem detonados. O local continua interditado para uma perícia do DNIT.
Carros que estavam no pátio do Demutran do município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, também foi atacado e vários veículos foram incendiados.
Agora a tarde o governador Camilo Santana telefonou para o ministro Sérgio Moro pedindo o auxílio da Força Nacional.
Fonte: Cnews
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024