Oi oferece 150 vagas de estágio

Oi EstágioA Oi abriu 150 vagas de estágio para as áreas de Engenharia, Estatística, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Direito. Podem participar do processo seletivo estudantes de ensino superior e técnico. As oportunidades vão de seis meses a dois anos. Inscrições vão até o próximo dia 23 de setembro.
O programa Geração Estágio Técnico tem vagas para alunos de Técnico em Telecomunicações, Eletrotécnica, Elétrica e Eletrônica. O programa para alunos do Ensino Superior tem duração de um a dois anos. Os candidatos precisam ter domínio do pacote Office. A previsão de formatura deve ser de dezembro de 2017 a dezembro de 2018.
As oportunidades para alunos do Ensino Técnico vão de seis meses a um ano. Também é necessário domínio do pacote Office. Já a previsão de formatura tem que ser até dezembro do ano que vem. Formados que ainda possuem pendência de carga horária de estágio obrigatório também são elegíveis.
Seleção acontece em setembro e as atividades iniciam já em outubro. Os candidatos realizarão provas online, painel para desenvolvimento de case e entrevistas. Aprovados recebem, além de bolsa-auxílio, vales transporte, alimentação, seguro de vida e plano de desenvolvimento elaborado com acompanhamento de um padrinho, treinamentos presenciais e online e palestras com executivos da empresa.
Fonte:  O POVO Online
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: