
Uma mulher morreu após ser atingida por um ônibus durante colisão com uma motocicleta, no cruzamento da avenida Bezerra de Menezes com a rua Padre Anchieta, em Fortaleza. A vítima era passageira da moto, conduzida por um homem que ficou gravemente ferido. O acidente aconteceu por volta das 13h40min, no corredor expresso da via.
Segundo a Autarquia de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), equipes foram ao local para orientar o trânsito. O motociclista, que aparentemente quebrou a clavícula e o braço, foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. O nome das vítimas, bem como a linha do ônibus, ainda não foram divulgados.
A AMC informou, em nota, que o ônibus e a moto trafegavam no sentido oeste-leste (Caucaia/Centro). O condutor da moto tentou fazer um retorno proibido quando se aproximava da rua Padre Anchieta e colidiu com o veículo. Uma das faixas do corredor ficou bloqueada, mas a via foi liberada.
O POVO Online procurou a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), que informou que deve se pronunciar em breve.
Em fevereiro deste ano, um homem foi atropelado no corredor por ônibus da linha 222 – Antônio Bezerra/Papicu/Antônio Sales. No ano passado, no mesmo corredor, uma idosa de 74 anos morreu após ser atropelada por um ônibus da mesma linha. Ela tentava dar sinal, quando se desequilibrou e a parte traseira do veículo atingiu a perna da vítima, resultando em um corte profundo.
- Operação Strike já soma 45 presos por ataques a provedores de internet no Ceará - 4 de abril de 2025
- Caucaia reforça operação contra pontos de lixo - 3 de abril de 2025
- Empresa Vitória completa quase 70 anos com reconhecimento nacional - 3 de abril de 2025