Uma mulher ficou ferida após pular de um ônibus em movimento para escapar de assalto, na noite desta quarta-feira, 4, na avenida Senador Carlos Jereissati, no Bairro Serrinha, em Fortaleza.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), dois adolescentes e um adulto anunciaram o assalto no ônibus da linha Parangaba/Papicu/Aeroporto, da empresa Dragão do Mar, por volta de 20 horas. Foi quando a vítima, identificada como Mabel Miranda Mouzinho, 23 anos, teria se assustado e saltou do ônibus pela janela.
Ela levou uma forte pancada na cabeça e foi encaminhada com traumatismo craniano ao Instituto Dr. José Frota (IJF). Segundo o hospital, a mulher passou por uma cirurgia na cabeça durante a madrugada e se encontra, agora, na sala de recuperação. Seu estado de saúde é grave.
Acusados presos
De acordo com o Ciops, os acusados permaneceram no ônibus após a mulher ter pulado e iniciaram o roubo aos outros passageiros. Ainda dentro do coletivo, os acusados foram surpreendidos por uma equipe do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio). O adulto foi encaminhado ao 12º Distrito Policial (DP) e os jovens à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Fonte: O POVO Online
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026
- Professor é preso em Cascavel suspeito de importunação sexual dentro de escola - 6 de março de 2026
