Um grupo de taxistas, convocados via WhatsApp, fez protesto, no fim da tarde desta terça-feira, em trecho da avenida Carlos Jereissati, que dá acesso ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, no bairro Serrinha, em Fortaleza.
A categoria reagiu contra decisão do juiz Carlos Augusto Correia Lima, da 7ª Vara da Fazenda Pública, que deferiu liminar autorizando o serviço dos motoristas da Uber.
Nesta terça-feira ainda, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), que viajou para audiências ministeriais em Brasília, informou, antes do embarque, não ter sido notificado sobre a decisão. Ele reiterou ser contra esse serviço por não ser regulamentado e avisou que a Procuradoria do Município vai recorrer.
O protesto dos motoristas contra a Uber ocorreu principalmente com a queima de pneus, o que provocou cortinas de fumaça pela área. A Polícia Rodoviária Estadual e a AMC estiveram no local para evitar excessos.
O presidente do Sinditaxi Fortaleza, Vicente de Paulo Oliveira, informou que o protesto não era puxado pela entidade. Ele informou que aguardaria uma posição da administração municipal sobre o caso.
Fonte: http://blogdoeliomar.com.br/
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024
- Suspeito de abuso sexual contra crianças e adolescentes é preso em flagrante em Acaraú - 21 de novembro de 2024