Morreu o radialista e cinegrafista Marcos Dublê. A Covid 19 tirou a vida de mais um profissional da Comunicação Cearense. Marcos Dublê com passagens na AM do Povo, TV Jangadeiro e TV Metrópole apresentava por último o Plantão Ceará como repórter ‘desenrolado’.
Colegas lamentam a morte de Dublê:
“Marcos Dublê…AM do Povo…Inauguração. Seis anos trabalhamos juntos…Adeus Guerreiro” – Cláudio Pinheiro ex-secretario do Povo, na AM do Povo.
“Lamentável a perda do colega de trabalho, Marcos Dublê. Estávamos trabalhando na mesma emissora, TV Metrópole, Canal 16.1. Ele sempre chegava no horário do nosso Programa Futebol Alegria pra se inteirar das novidades do Esporte. Torcedor do Fortaleza que era. E também pra resenhar com o Cláudio Pinheiro, pois trabalharam juntos muito tempo e estavam se reencontrando a partir de então. Fica a saudade na volta do programa e sempre. Que o Espírito de Deus possa consolar toda a família” – Kléber Bezerra – TV Metrópole.
“Triste com a partida do Marcos Dublê, companheiro dos tempos de Jangadeiro. Mais uma vítima da Covid-19, que tantos irresponsáveis tentam minimizar por interesses financeiros ou por causa de uma disputa política doentia. Não são apenas números. São vidas…” – Chagas Vieira – secretário de Comunicação do Governo do Ceará.
“Estou arrasada. Era um profissional que amava o telejornalismo, as externas… um dos melhores que já trabalhei… sempre disposto e prestativo com os repórteres. Que pena… que saudades vai deixar” – Milena Fernandes – jornalista.
Fonte: https://www.blogdolauriberto.com/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024