Principais notícias de Caucaia, Grande Jurema, Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses. O primeiro portal de notícias de Caucaia que tem como compromisso divulgar informações úteis.
Morre o médico Antonio Mota Pontes
Publicada em
• Zeudir Queiroz
Dr. Antonio Mota Pontes
Morreu na manhã deste domingo (21), o presidente do Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia, Dr. Antonio Mota Pontes, pessoa de grande conceito na medicina, esporte e cultura do Ceará. O mesmo foi médico, diretor e torcedor fervoroso do Ceara Sport Clube. Era também, membro da Academia de Letras e Artes de Caucaia(ALAC). O velório acontece desde as 14 horas na Funerária Ternura, onde amanhã dia 23 acontecerá as 09 horas missa de corpo presente. Após a celebração será levado ao cemitério Jardim Metropolitano, onde será sepultado.
Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.