Um ônibus foi incendiado durante protesto de moradores, no bairro Jardim Cearense, na noite desta sexta-feira, 14. Segundo o Corpo de Bombeiros, o coletivo pegou fogo na rua Rosa Cruz.
Uma testemunha, que não quis se identificar, informou ao O POVO Online que a manifestação foi em represália a um homem que foi morto nesta quinta-feira, durante um assalto no bairro Maraponga, que fica próximo ao Jardim Cearense.
Segundo a testemunha, o coletivo que foi incendiado fazia a linha Parangaba/ Parque Veras. De acordo com ela, os passageiros que andam nessa linha foram orientados a pegar outro ônibus porque o coletivo não iria mais circular.
A região faz parte da Área Integrada de Segurança 5 (AIS-5), contudo, o responsável pelo bairro, o tenente-coronel Jean Falcão, informou que não tem nenhuma informação a respeito do ocorrido.
Fonte: O Povo
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025