Mais duas casas de show foram interditadas nesta quinta-feira, 31, em Fortaleza, durante vistorias realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE).
Foram interditadas as boates Oceanos, pertencente ao complexo Armazém, e Republic, de acordo com relatório divulgado no site da Corporação no fim da tarde desta quinta.
Agora o número de estabelecimentos interditados por não atenderem às normas de segurança exigidas pelo Corpo de Bombeiros somam seis. Na última quarta-feira, 30, foram interditadas as boates Meet Music & Lounge e L4 Up Club e as casas de show Kukukaia e Terraço. As interdições impedem os locais de abrirem as portas até que seja apresentado e posteriormente aprovado pelos órgãos competentes o plano de proteção contra incêndio e pânico.
Os proprietários da Oceanos e da Republic não foram localizados pelo O POVO Online.
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Fortaleza informou que ainda não recebeu do Corpo de Bombeiros notificação formalizando ao Município a interdição documental feita às seis casas de show. A fiscalização do cumprimento da ordem legal vinda dos Bombeiros só pode ser feita pela Prefeitura. Ainda segundo a assessoria da PMF, na próxima semana será entregue uma listagem com especificações em relação aos alvarás de funcionamento desses locais.
Do O Povo
- Mutirão “Cadastro Único Vai Até Você” leva inclusão social às comunidades de Caucaia - 2 de abril de 2025
- Irmãos separados há mais de 40 anos se reencontram de forma surpreendente em Blumenau - 2 de abril de 2025
- Caucaia: Mercado das Malvinas passa a se chamar Mercado Sebastião Peixoto de Oliveira - 2 de abril de 2025