
Camilla Maria Villa Real, de 28 anos, e Isabely Heloá, de 3 anos, mãe e filha que estavam desaparecidas desde a noite de domingo (17) após participarem de um evento religioso em Fortaleza, foram localizadas na casa de uma amiga de Camilla, na cidade de Maracanaú
Segundo informações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Camilla teria desligado o celular e, acompanhada da filha, embarcado em um ônibus com destino ao município de Maracanaú, onde se abrigou na casa da amiga. Após o desaparecimento, familiares mobilizaram buscas e registraram o caso. Agora, ambas já estão reunidas com a família.
O desaparecimento
Camilla e Isabely foram vistas pela última vez durante um evento religioso no Centro de Formação Olímpica (CFO), próximo à Arena Castelão, em Fortaleza. A mãe de Camilla, que também estava presente no evento, contou que se separou delas por volta das 14h, devido à divisão do público nas atividades.
Na saída, ao não encontrar as duas, ela iniciou buscas no local, arredores e até nos ônibus fretados, sem sucesso. As tentativas de contato por telefone também falharam, já que o celular de Camilla estava desligado. A situação causou grande preocupação até o desfecho positivo.
–
Com informações do Gcmais
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025