Emocionada, Patrícia Moura pediu que familiares não abandonem o agente penitenciário

Dois dias após a morte de seu filho, Johnny Moura, Patrícia Moura (44) recebeu a TV Cidade nesta terça-feira (29), para falar sobre o crime e sobre as lembranças que carrega de seu filho. A mãe do modelo assassinado no último final de semana, recordou momentos que viveu com o filho e pediu aos familiares de Renílson Garcia Araújo Lima (27), que não o abandonem após a confissão.
“Muitos vão virar as costas, muitos vão criticar. Que ela [mãe] esteja ao lado dele e que ela ensine ao filho dela quem é Deus”, disse Patrícia e explicou: “A gente está aqui para isso. Para dar apoio ao filho quando ele acertar e quando ele errar”.
A mãe de Johnny disse que sabe que não poderá abraçar o seu filho novamente. Mas apesar disto, tem orgulho do modelo. “Eu não carrego a vergonha de ter um ventre amaldiçoado. Eu carrego o orgulho de ter um filho batalhador”.
Patrícia afirmou que Renílson deve estar desesperado por saber que tirou a vida de uma pessoa, mas o perdoa pela morte de Johnny Moura. De acordo com a delegada Socorro Portela, responsável por investigar o caso, o agente penitenciário pediu desculpas à família do modelo assassinado.
Para a mãe, agora o momento é de “aceitar” o ocorrido. Afinal, apesar das recordações serem fortes, a situação não pode ser revertida. Desde que Johnny morreu, a mãe não tem se alimentado de forma adequada.
Investigações
A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) afirmou que acompanhará o caso de forma criminal e administrativa. Ainda em nota, a Sejus informou que Renílson está preso no Hospital Penal e Sanatório Penal Professor Otávio Lobo.
http://cnews.com.br/cnews/noticias/93999/caso_johnny_mae_de_modelo_faz_apelo_a_mae_do_acusado
Fonte: http://cnews.com.br/
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025