Lula diz que governadora Izolda Cela (sem partido) sofreu uma espécie de “impeachment”

Foto:GCmais

O ex-presidente e candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou, durante Convenção no Ceará que oficializou a candidatura de Elmano de Freitas (PT) ao governo do Estado, que a governadora Izolda Cela (sem partido) sofreu uma espécie de “impeachment”.

“Quero deixar um beijo para a companheira Izolda. A Izolda sofreu um impeachment sem ser impeachment. Ela só queria dar sequência e acho que não tem ninguém com a competência educadora da companheira Izolda. Minha solidariedade à companheira Izolda”, declarou Lula.

Izolda era vice de Camilo Santana e assumiu o governo após Camilo decidir disputa ao Senado. A intenção da governadora era concorrer à reeleição, mas Roberto Cláudio (PDT) foi a escolha do partido, o que levou Izolda a anunciar sua desfiliação do PDT. Ela não esteve presente no evento do PT.

No discurso, Camilo Santana disse que “ninguém” vai separá-lo do ex-governador Cid Gomes, que “fez muito pelo Ceará”. O gesto foi elogiado por Lula, que falou em lealdade e companherismo.

Cid Gomes (PDT) também foi mencionado na fala de Elmano de Freitas. “Nós somos leais e eu reconheço as obras do ex-governador Cid Gomes”, disse o candidato ao governo do Ceará.

Fonte: https://gcmais.com.br/

Zeudir Queiroz