A prefeita Luizianne Lins (PT) solicitou uma reunião com o senador Eunício Oliveira (PMDB) em Brasília. Durante entrevista ao jornal Alerta Geral, nesta segunda-feira (12), o senador confirmou o encontro, que acontecerá nas próximas 48h, para discutir a permanência dos peemedebistas na aliança.
De acordo com Eunício, que esteve reunido com o governador Cid Gomes (PSB) no fechamento da última semana em Brasília, nenhum nome foi apresentado pelo PSB ou pelo PMDB para a disputa em Fortaleza. Eunício é favorável à manutenção da aliança com o PT e garante que não há veto algum por parte dos democratas.
“Só vou romper a aliança se eu entender que a pessoa indicada não tem condições de gerir um projeto que dê mobilidade urbana a cidade, gere renda, cuide da educação das crianças, da segurança pública”, disse o senador.
Apesar de garantir a “falta de angústia” em torno das definições sobre o pleito eleitoral, o senador questiona o fato de ser o PT que encabeçará a chapa da eleição de Fortaleza. “Porque o candidato tem que ser do PT? Afinal de contas somos quatro partidos aliados. A indicação pode vir também do PMDB, do PSB ou do PCdoB”.
Fonte: Ceará Agora
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024