Líder comunitário dono de pizzaria é morto a tiros dentro do próprio estabelecimento comercial em Fortaleza

Após ser atingido pelos disparos, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro São Cristóvão, mas veio a óbito no local.

Jean também atuava como líder comunitário em projetos sociais do bairro onde foi morto — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Um líder comunitário que também era dono de uma pizzaria foi morto a tiros dentro do próprio estabelecimento comercial na noite desta terça-feira (19) no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a vítima, de 30 anos, com antecedentes criminais por estupro e tráfico de drogas, foi atingida por disparos de arma de fogo e não resistiu. Não há informações sobre os suspeitos de cometer o assassinato.

De acordo com testemunhas, o comércio de Jean Carlos Lima Tavares da Silva ficava dentro de um conjunto habitacional do bairro. Após ser atingido pelos disparos, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro São Cristóvão, mas veio a óbito no local.

A Pasta disse ainda que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local e que o caso está a cargo do DHPP.

Fonte: https://g1.globo.com/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: