Principais notícias de Caucaia, Grande Jurema, Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses. O primeiro portal de notícias de Caucaia que tem como compromisso divulgar informações úteis.
Julio Iglesias faz show em Fortaleza no mês de novembro
Publicada em
• Zeudir Queiroz
Artista espanhol se apresentará no Iate Clube. Vendas começam na primeira semana de novembro.
Cantor se apresentará no Iate Clube DIVULGAÇÃO
O cantor Julio Iglesias se apresenta na capital cearense no dia 29 de novembro, no Iate Clube. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Social Music nesta quarta-feira (29). As vendas dos ingressos começam na primeira semana do próximo mês.
Os fãs de Fortaleza terão a oportunidade de apreciar a turnê mundial do álbum “1”. Julio Iglesias esteve aqui no Brasil nos últimos dois meses, onde se apresentou em cidades como Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre.
As apresentações do cantor romântico já ultrapassam mais de 5 mil concertos em 600 cidades diferentes, com uma audiência de aproximadamente 60 milhões de pessoas.
Em 2013, o livro dos recordes – Guinness World Records – atribuiu-lhe o recorde mundial por ser o artista latino com mais discos vendidos em todo o mundo.
Canções como “Manuela”, “Por el amor de uma mujer”, “Me olvide de vivir” e “De niña a mujer” devem emocionar bastante o público que pela primeira vez poderá assistir em Fortaleza o espetáculo.
ServiçoShow Julio Iglesias em Fortaleza
Quando: sábado, 29 de novembro de 2014
Onde: Iate Clube – Av. da Abolição, 4813 – Mucuripe.
Início das vendas: primeira semana de novembro
Mais informações: (85) 3264-8091.
Fonte: Diário do Nordeste
Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.