Dois bandidos, um deles armado, praticaram, na tarde de ontem, um sequestro-relâmpago contra uma juíza de Direito (identidade preservada), titular de uma comarca do Interior. O crime ocorreu por volta das 16 horas, quando a magistrada chegava em sua residência, no bairro Edson Queiroz. Sob a mira da arma, a mulher virou refém e foi colocada dentro de seu próprio veículo, um Tucson, prata.
Depois de seguir por vários quarteirões, a juíza foi deixada na rua e os ladrões seguiram com o veículo. Cerca de uma hora depois, a caminhonete foi encontrada abandonada na Avenida Edilson Brasil Soares, no mesmo bairro onde ocorreu o crime.
Objetos
Os ladrões levaram os objetos da juíza, entre eles, uma bolsa com dinheiro e documentos, além de telefone celular. Policiais do Ronda do Quarteirão fizeram diligências, mas não tiveram êxito na prisão dos suspeitos. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) no 26º DP.
Há uma semana, outro juiz de Direito, da Justiça Militar Federal, também foi vítima de assalto nas ruas de Fortaleza. O caso aconteceu quando o magistrado e seu motorista foram rendidos por assaltantes, no bairro Lagamar, e tiveram que entregar todos os seus pertences.
Do Diário do Nordeste
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024