
As aulas das primeiras turmas estão previstas para iniciar dia 1º de março nas duas unidades. Para a sede do Papicu, estão disponíveis vagas para vendedor (25), operador de supermercado (50) e assistente administrativo (25).
Já no Presidente Kennedy, são 1.000 vagas para o varejo, divididas em turmas de 25 pessoas, com oferta de capacitação na seguintes áreas: operador de caixa, assistente administrativo, vendedor, recepcionista, operador de supermercado, agente de limpeza e conservação, atendente de lanchonete, almoxarife, agente de prevenção e perdas, auxiliar de crédito e cobranças, porteiro e vigia, promotor de vendas e operador de computador.
Inscrição
Os interessados devem levar RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade nas respectivas sedes do IJCPM, das 8h às 16h. As vagas são destinadas, prioritariamente, aos moradores dos bairros do entorno dos shoppings, que sejam maiores de 18 anos e egressos de escolas públicas com ensino médio completo ou que estejam concluindo o 3° ano em 2016.
Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Caucaia: ALECE assume defesa de empresário vítima de racismo em farmácia - 19 de maio de 2025
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025