Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação criminosa de uma dupla nas proximidades do 10º DP, no bairro Antônio Bezerra. O caso ocorreu na última segunda-feira (27).
As imagens mostram a ação criminosa em vários ângulos. Foto: Reprodução
Os assaltantes levaram um Fiat Strada branco e vários pertences das vítimas, mas o veículo possuía um sistema anti-roubo e foi abandonado a cinco quarteirões do local do assalto.
A câmera flagra o momento em que a dupla chega em uma motocicleta e aborda as vítimas. O criminoso, que está armado, volta para pilotar a moto e o outro leva o automóvel.
De acordo com informações de testemunhas, foram levados aparelhos eletrônicos. O Boletim de Ocorrência (B.O.) foi realizado no 10º DP, mas os suspeitos ainda não foram detidos.Os pertences não foram recuperados. O local onde ocorreu o crime fica a cerca de 200 metros da delegacia.
Fonte: Diário do Nordeste
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Prefeitura de Caucaia acompanha obras de saneamento no Conjunto Metropolitano - 7 de março de 2026
- Justiça revoga liberdade condicional do goleiro Bruno após viagem sem autorização - 7 de março de 2026
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
