Preso desde 31 de janeiro na Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o empresário e estudante universitário, Ronald Davi Taveira, conseguiu alvará de soltura e foi liberado por volta das 17h. Sua prisão foi decretada após ele publicar um vídeo, no qual aparece atirando em via pública.
O caso ganhou repercussão nas redes sociais, após o empresário publicar o vídeo em seu perfil no Facebook, no dia 28 de janeiro. Três dias depois, Ronald recebeu voz de prisão quando foi se apresentar com o advogado na Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no Bairro de Fátima.
Em depoimento, a Polícia informou que o universitário, que cursa administração em uma faculdade particular de Fortaleza, disse não lembrar o local onde atirou. Ele confessa que estava voltando de uma festa em um carro Mercedes C-180, porém, afirma que não havia ingerido bebida alcoólica. Dono de uma madeireira e de vários outros veículos importados, Ronald também contou que a arma era de brinquedo, como havia afirmado seu advogado, e que ele teria se desfeito dela.
Fonte: O Povo
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024