A confusão na praça de alimentação aconteceu porque o homem queria que os funcionários guardassem na geladeira cervejas que ele havia comprado.

Um homem foi preso neste domingo (20) suspeito de praticar crimes de injúria racial e ameaça contra funcionários de um shopping center, no Bairro Papicu, em Fortaleza. Ele xingou uma mulher com termos relacionados à cor da vítima por ela ter se recusado a guardar cervejas dele na geladeira, cumprindo ordem do gerente do estabelecimento.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública, após xingar a vítima, o homem também desferiu ofensas ao gerente do local. Seguranças do shopping tentaram afastar o homem das vítimas, mas ele continuou resistindo. A polícia foi acionada e, mesmo com a chegada dos agentes, o homem permaneceu xingando e ameaçando os policiais.
Ele foi levado para o 2º Distrito Policial, onde foi autuado por injúria racial, injúria, ameaça, resistência e desacato. Um inquérito policial foi instaurado e transferido para o 15º Distrito Policial, que conduz a investigação.
O suspeito já possui antecedentes criminais por lesão corporal dolosa, ou seja, com a intenção de machucar, e por crimes de trânsito.
Fonte: https://g1.globo.com/
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025