Um homem não identificado foi morto e outro foi baleado após roubarem um automóvel, nas proximidades da avenida 13 de Maio. A ação ocorreu na noite deste domingo, 16.
Segundo moradores que preferiram não se identificar, após roubar o automóvel o homem foi baleado e colidiu em outro carro. Ele ainda seguiu até a Rua Padre Miguelino com Rua Marechal Deodoro.
Testemunhas presenciaram o momento em que um homem, que acreditam se tratar do comparsa no assalto, desembarcou do carro. Já o que permaneceu no veículo morreu no local. Foram ouvidos pelo menos 14 disparos.
Ainda conforme os moradores, o homem que baleou o rapaz se identificou como policial. Segundo o coronel PM Francisco Souto, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), as informações preliminares apontam que houve o roubo do veículo de um sargento da Polícia Militar e que a vítima do assalto teria perseguido os suspeitos em uma motocicleta emprestada.
Ainda conforme o comandante houve uma troca de tiros, um dos suspeitos morreu e outro foi baleado e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro.
A identificação do sargento não foi divulgada pela Polícia no intuito de evitar possíveis represálias de grupos criminosos ao PM.
Fonte: O Povo
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025