Por: Christina Herbster
Com o objetivo de reforçar o estoque de sangue para atender a demanda das festas de carnaval, o Hemoce lançou nesta segunda-feira (23), a Campanha “Neste carnaval, faça alguém rir à toa. Doe Sangue”.As doações de sangue podem ser feitas na sede do Hemoce na Avenida José Bastos 3390 e no posto de coleta do IJF, em Fortaleza. Já no interior do Estado, as doações devem ser realizadas nos hemocentros de Crato, Juazeiro do Norte, Iguatu, Sobral e Quixadá.
Quem for doar sangue precisa apresentar um documento oficial com foto como RG, Carteira de Trabalho, Carteira de Habilitação. Além disso, o doador voluntário deve pesar mais de 50kg e ter idade entre 16 e 67 anos. Para a doação de menores de idade, os mesmos só podem doar com a autorização dos pais ou responsáveis.
Fonte: Ceará Agora
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Polícia conclui inquérito e indicia mulher suspeita de fingir ser criança em Joinville - 6 de junho de 2026
- Cantor Júlio César é sepultado após campanha de arrecadação mobilizar fãs e amigos - 5 de junho de 2026
- Lula lidera corrida presidencial de 2026 e abre 8,5 pontos sobre Flávio Bolsonaro, aponta Vox Brasil - 5 de junho de 2026
