Um guarda municipal foi baleado durante tentativa de assalto ao Hospital Gonzaguinha de Messejana, no início da tarde desta quinta-feira, 27.
De acordo com o major Teófilo Gomes, coordenador do Comando de Policiamento da Capital (CPC), dois homens entraram na unidade hospitalar e anunciaram o assalto para o vigilante, que reagiu e foi baleado. A dupla de assaltantes fugiu e o guarda municipal foi socorrido para o Instituto Dr. José Frota (IJF). Ele tem quadro estável. Ainda segundo o major Teófilo, a arma foi apreendida e encaminhada para o 6º Distrito Policial, no bairro Ancuri.
Na última sexta-feira, 21, um homem e uma mulher foram baleados por volta das 18h, no Hospital Maria José Barroso, o Frotinha da Parangaba. O homem já havia sido baleado no bairro Siqueira e encaminhado para a unidade hospitalar. Dois homens em uma moto entraram no local e efetuaram os disparos contra a vítima, atingida com um tiro no pescoço e outro no abdômen. Na ação, a esposa da vítima também foi baleada. O casal foi encaminhado para o Instituto José Frota (IJF), no Centro.
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025