A reportagem flagrou pessoas encapuzadas depredando o carro de uma TV. Ronda disse que grupo fez arrastões, porém não foi identificado
Quando os manifestantes do passe livre andavam pela 13 de Maio, um outro grupo de tentou assaltar pessoas que estavam em paradas de ônibus. Após tumulto, a reportagem apurou que a ação fez os manifestantes do passe livre se dispersarem.
O grupo com jovens não identificados ainda foi até a avenida Domingos Olímpio e depredou um carro da TV Cidade, que estava estacionado em frente à Associação de Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará. Quando foram afastados pelos policiais do local, que chegaram a atirar pra cima, o grupo voltou para as paradas do shopping Benfica.
O POVO Online entrou em contato com os policiais do Ronda do Quarteirão 1013, que informaram que o grupo estava encapuzado e era formado por mais de dez pessoas. O policial identificado apenas como Wagner disse que o grupo realizou arrastões e aterrorizou os pedestres. Ninguém foi preso ou identificado pela viatura, que segundo ele, não tinha material necessário para conter os assaltantes.
Ao final da manifestação, no entanto, a delegada Iolanda Fonseca informou que 16 adolescentes e nove adultos foram detidos e encaminhados à Delegacia da e do Adolescente (DCA).
Fonte: O Povo
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024