Governador Camilo Santana anuncia sete concursos para o Ceará em 2022

Foto: Governo do Ceará
O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), garantiu, nesta terça-feira, 28, a realização de pelo menos sete concursos públicos no estado até o fim de seu mandato, em 2022. A informação repassada durante transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Concursos no Ceará

O gestor estadual anunciou a convocação de todos os candidatos aprovados na Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) a partir do dia 3 de janeiro de 2022. Camilo afirmou que até o fim de 2022, serão realizados no Ceará os concursos para professores da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Univeridade Vale do Acaraú (UVA), Universidade Regional do Cariri (Urca), Procuradoria-Geral do Estado (PGE), Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) e Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS).

Metrofor terá concurso em 2022, anuncia governador

O Governo do Ceará vai realizar um concurso para o Metrofor em 2022. A informação foi divulgada pelo governador Camilo Santana (PT) durante uma live nas suas redes sociais no dia 23 de novembro. Anteriormente, o líder do Executivo Estadual já havia divulgado diversas seleções para cargos públicos que teriam os editais lançados até o mês de janeiro de 2022. Agora, durante a live, o governador foi questionado por um seguidor sobre quais seriam as oportunidades lançadas nos próximos meses. “Temos o concurso do Metrofor que eu esqueci de falar da outra vez. Para o Metrofor, a previsão é que sejam 150 vagas” disse o governador. Camilo Santana também antecipou que o edital deste concurso será lançado em janeiro. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: