O governador Camilo Santana anunciou, na tarde desta terça-feira (16), concurso público para a Secretaria de Cultura do Ceará, para o preenchimento de 132 vagas. Este foi o primeiro certame anunciado este ano. A pasta de Cultura cearense é a mais antiga do país.
“Estou a partir de hoje autorizando a Secretaria de Planejamento a enviar uma mensagem de lei para a Assembleia Legislativa”, comentou. “Estamos com uma consultoria fazendo todo um estudo sobre força de trabalho necessária para o funcionamento do Governo do Estado. Serão 132 vagas e realizado ainda neste semestre. Esse é um concurso tão esperado e o primeiro concurso de uma história de mais de 50 anos da Secult. Este é o primeiro do ano, mas outros anúncios virão. Você que quer ser servidor público, se prepare”, destacou.
Com a realização do concurso público para a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), será cumprida uma meta do Plano Estadual de Cultura. “Essa confirmação da realização do concurso para a Secult é o cumprimento de um compromisso do Plano de Governo os 7 Cearás , que prevê a realização do concurso público, do plano de cargos e carreiras e a reestruturação da Secretaria. Além de ser um compromisso do Plano de Governo do governador Camilo Santana, também é um compromisso institucional“, explicou o titular da pasta, Fabiano dos Santos Piúba.
Fonte: http://cnews.com.br/
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024
- Suspeito de abuso sexual contra crianças e adolescentes é preso em flagrante em Acaraú - 21 de novembro de 2024