Funceme prevê mais chuva para Fortaleza nas próximas horas

Os fortalezenses foram surpreendidos com o céu nublado e chuva na manhã desta quinta-feira (3). De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), Fortaleza ficará com nebulosidade variável e chuvas isoladas nas próximas 48h. O motivo dessa chuva nesta época é a atuação de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis. Umidade relativa variando entre 80% a 70%.
De acordo com informações da Fundação, os municípios com maior registro de chuva foram Maranguape, com 16 milímetros, Trairi, 16 milímetros e Redenção com 13,2 milímetros. As imagens do o satélite METEOSAT mostram nebulosidade significativa no litoral da Capital cearense durante esta manhã. Nas outras regiões do Estado, o céu está variando entre parcialmente nublado e claro.
 
Previsão
Para as próximas 24h, a previsão é de céu parcialmente nublado a claro, com possibilidade de chuva isolada no litoral de Fortaleza e da Região Metropolitana. Nas demais regiões, céu entre parcialmente nublado e claro. Já em 48h, a previsão é de céu parcialmente nublado, com possibilidade de chuva na faixa litorânea.
 
Fonte: Cnews
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: