O Fortaleza venceu nesta segunda-feira (12), a primeira partida sem a presença do ex-técnico Rogério Ceni, que deixou o clube e assumiu o comando do Cruzeiro. O Tricolor do Pici parece não ter se abatido com a saída do treinador e foi pra cima do CSA. O Leão venceu pelo placar de 2 a 0 e se distanciou ainda mais na zona de rebaixamento da série A do Brasileirão.
O Fortaleza abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo. Juninho levantou a bola na área em uma cobrança de falta e Bruno Melo cabeceou para o fundo do gol do time alagoano.
O segundo gol do Tricolor do Pici, saiu aos 36 minutos da etapa inicial. Romarinho lançou a bola na área, Edinho disputou a bola na velocidade com Carlinhos, Edinho dominou a bola e mandou para o fundo das redes do CSA, ampliando o marcador para o Fortaleza.
Com essa vitória o Fortaleza subiu para a 12ª posição com 17 pontos conquistados. Na próxima rodada o Tricolor do Pici, encara o Internacional (RS), na Arena Castelão, sábado (17), às 17 horas. Expectativa de casa cheia depois desse grande resultado conquistado fora de casa e também pode marcar a estreia do técnico Zé Ricardo no comando do Tricolor de Aço.
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024