
A primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais será paga no dia 1º de junho, conforme anunciado pelo prefeito José Sarto nesta terça-feira (14).
“Em todos os anos, a nossa gestão antecipou a parcela e, mais uma vez, vamos adiantar o pagamento, beneficiando mais de 55 mil servidores ativos e inativos”, afirmou o prefeito.
Essa antecipação representa um impacto financeiro na ordem de R$ 566 milhões na folha de pagamento. Isso é uma ótima notícia tanto para os servidores quanto para a economia local. Mais dinheiro circulando na cidade significa mais oportunidades de emprego e renda”, complementou Sarto.
–
Com informações do G1
- Francilena Guerra: compromisso com a luta popular e renovação no PT de Caucaia - 19 de maio de 2025
- Rodrigo Otarola, ícone da música romântica brasileira, morre aos 79 anos - 19 de maio de 2025
- Chapa “ACI a + de 100” lança campanha com festa e apoio do Sindjorce - 19 de maio de 2025