Videogames por menos da metade do preço; perfumes, hidratante e roupas importadas com valores que variam entre R$ 1 e R$ 200 reais; celulares, sons de carros, brinquedos e eletrônicos muito mais baratos que em lojas. A feira, organizada pela Sociedade de Assistência aos Cegos (SAC) com produtos novos, apreendidos pela Receita Federal, dá a oportunidade de adquirir produtos com valores abaixo dos preços de mercado.
A feira acontece até o próximo domingo, 26, na avenida Bezerra de Menezes, 365, de 8 às 16 horas. E também é uma forma de ajudar a manter o Instituto do Cegos do Ceará, já que renda será revertida para o auxílio de 273 pessoas, atendidas pelo instituto.
“O instituto é filantrópico e não recebe ajuda governamental. Essa ação ajudará a mantê-lo, e além do mais os produtos são de boa qualidade e estão com preços impraticáveis em lojas”, estimula Juliana Durand, professora do instituto e uma das organizadoras da feira.
Serviço
Feira da Sociedade de Assistência aos Cegos
Quando: sábado, 25, e domingo, 26, de 8 as 16 horas
Onde: av. Bezerra de Menezes, 365 – São Gerardo
Outras informações: (85) 3206 6800
Fonte: O Povo
- Ceará garante vaga na Série A de 2025 com empate e ajuda dos resultados da rodada - 24 de novembro de 2024
- Prefeito eleito de Choró se entrega à polícia após operação do MP-CE - 24 de novembro de 2024
- Subprocurador pede suspensão de salários de Bolsonaro e militares indiciados por golpe de estado - 23 de novembro de 2024