Principais notícias de Caucaia, Grande Jurema, Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses. O primeiro portal de notícias de Caucaia que tem como compromisso divulgar informações úteis.
Faixa exclusiva recebe blocos de concreto na Bezerra de Menezes
Publicada em
• Zeudir Queiroz
Obra integra implantação do Corredor Expresso Fortaleza
A instalação de blocos de concreto na faixa exclusiva de ônibus ao longo da avenida Bezerra de Menezes, na capital, foi iniciada nesta semana. A medida faz parte da implantação doCorredor Expresso Fortaleza, e irá garantir a funcionalidade do corredor expresso de forma mais rápida e eficiente.
Segundo a Secretaria de Infraestrutura (Seinf), as duas faixas situadas junto ao canteiro central da avenida serão segregadas por obstáculos de concreto delimitando a circulação dos coletivos e impedindo que outros veículos circulem de forma incorreta nas faixas exclusivas de ônibus.
A estimativa da pasta é que até dia 30 de junho os ônibus articulados comecem a operar nas estações especiais, situadas junto ao canteiro central, fazendo o embarque e desembarque de passageiros com portas automatizadas.
Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.