A enfermeira Liana Maria Mesquita Barbosa, de 31 anos, que desapareceu na segunda-feira, 27, em Fortaleza, foi encontrada por um policial militar na cidade de Chorozinho, distante 77 km da Capital. Ela estava desorientada e não soube explicar como chegou ao local.
Liana teria saído de casa após solicitar carro no aplicativo Uber para ir até a Igreja de Fátima, em Fortaleza. Parentes da mulher, que é natural de Canindé, mas mora na Capital, confirmam que ela chegou até a igreja, mas depois das 10 horas não conseguiram mais contato, nem por mensagens ou ligações.
O POVO apurou que, no início da tarde desta terça-feira, 28, ela foi encontrada no Triângulo de Chorozinho por um policial militar, que a reconheceu de fotos que havia recebido em grupos de aplicativo de mensagens. Ele contou com a ajuda de pessoas que trabalham nas proximidades. Liana estaria desorientada e não soube explicar como chegou até o local. Por volta das 14h20min ela já estava novamente com a família, que foi até a Cidade.
Fonte: O Povo Online
- Francilena Guerra: compromisso com a luta popular e renovação no PT de Caucaia - 19 de maio de 2025
- Rodrigo Otarola, ícone da música romântica brasileira, morre aos 79 anos - 19 de maio de 2025
- Chapa “ACI a + de 100” lança campanha com festa e apoio do Sindjorce - 19 de maio de 2025