Dois homens invadiram o hospital Cura D’ars, localizado no Centro de Fortaleza, e realizaram um arrastão na recepção. A ação ocorreu por volta das 23 horas da última terça-feira (4).
Os homens teriam roubado celulares e outros pertences das pessoas. Foto: Rodrigo Carvalho
De acordo com o acompanhante de uma paciente que estava no local, a ação ocorreu rapidamente. O rapaz informou que havia estacionado seu carro um pouco afastado do hospital para deixar a paciente. Posteriormente, saiu para tentar estacionar mais próximo do hospital. Ao chegar ao veículo, percebeu que o vidro estava quebrado e alguns pertences haviam sido levados.
O acompanhante afirmou que, quando retornou, percebeu todos no hospital em pânico. Os médicos ligavam para a Polícia e as enfermeiras estavam na recepção. Os homens teriam roubado celulares e outros pertences das pessoas.
A Polícia chegou ao local e mostrou fotos dos indivíduos, que foram identificados. Ainda não há informações sobre a prisão dos acusados.
A Redação Web do Diário do Nordeste entrou em contato com a diretoria do hospital que prometeu falar sobre o caso em algumas horas.
Do Diário do Nordeste
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025