Criminosos anunciaram o assalto, roubando os celulares do motorista e do cobrador. Depois, jogaram gasolina em um banco do coletivo
Dois homens tentaram incendiar um ônibus no início da tarde deste domingo, 18, entre as avenidas J e Central, no bairro Conjunto Ceará. A dupla chegou a atear fogo a uma cadeira do veículo e roubar celulares do motorista e do cobrador, mas as chamas não se alastraram, conforme a Polícia. Ninguém foi preso até o momento. As informações são do supervisor de Policiamento da Capital, capitão Evanilton Pereira de Almeida.
A ação ocorreu por volta das 13 horas, quando os criminosos renderam o motorista do ônibus da linha Conjunto Ceará 4ª Etapa, roubando os celulares dos funcionários. Após o roubo, a dupla jogou gasolina em um banco do coletivo e fugiu, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
De acordo com a SSPDS, os policiais militares que atenderam a ocorrência usaram o extintor de incêndio da viatura e conseguiram debelar as chamas. Um Boletim de Ocorrência foi registrado no 12º Distrito Policial, delegacia responsável pela área, e a Polícia realiza buscas para capturar os criminosos.
Fonte: O POVO Online
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024
- Suspeito de abuso sexual contra crianças e adolescentes é preso em flagrante em Acaraú - 21 de novembro de 2024