Dor e comoção no velório de jovem morto em acidente em parque de diversão

Diego[à direita] ao lado do irmão gêmeo Tiago[vítima de um acidente no Golden Park] REPRODUÇÃO
Diego[à direita] ao lado do irmão gêmeo Tiago[vítima de um acidente no Golden Park]
REPRODUÇÃO

O corpo de Tiago Fernandes Barreto, de 26 anos, que morreu em um acidente envolvendo um brinquedo do parque de diversões Golden Park, foi velado durante a tarde em uma funerária no bairro Dionísio Torres. Amigos e familiares do jovem estiveram em grande número no local para prestar a última homenagem ao agente de registros que prestava serviços terceirizados para a Receita Federal.

Um dos 5 irmãos da vítima, visivelmente emocionado, falou de Tiago em um tom de tristeza e saudade. “Era um meninão. Uma pessoa maravilhosa, que ninguém nunca imaginou que isso pudesse acontecer”, disse.

Já uma vizinha do jovem fez questão de ressaltar a popularidade e simpatia que ele demonstrava a todos do condomínio onde ele morava. “Todo mundo gostava dele. Era daquelas pessoas carinhosas, que onde chegava, beijava e abraçava todo mundo e todo mundo era louco por ele”, afirmou.

Uma missa de corpo presente foi celebrada na própria funerária, às 14h30. Em seguida, o corpo segue para o cemitério São João Batista, onde seu sepultamento está marcado para as 16h.

Fonte: Diário do Nordeste

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: