
Preso na última quarta-feira (14), Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como Dj Ivis, teve o cabelo raspado ao dar entrada na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará. Cpelo juiz Teodoro Silva Santos, da Vara Única Criminal da Comarca de Eusébio. A defesa do cantor e compositor fez o pedido depois da audiência de custódia realizada na sexta-feira (16).
No documento que solicita a soltura do artista, a defesa ressaltou que Ivis tem sofrido com constrangimento ilegal e punição extraprocessual que tem impactado diretamente em sua saúde física e mental. Contudo, o desembargador, em seu parecer, pontuou que não há constrangimento ilegal e que condições pessoais não podem impedir a prisão preventiva.
Desde o último domingo (11), o Brasil acompanha o caso das agressões de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, conta a sua ex-esposa, Pamella Holanda. Na tarde da quarta-feira (14), três dias após a divulgação dos vídeos que mostram as violências contra a mulher, a Polícia Civil do Ceará realizou a prisão preventiva do músico em seu apartamento, no Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza.
Fonte: https://gcmais.com.br/
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025
- Ceará reduz extrema pobreza ao menor nível desde 2012 - 17 de maio de 2025