Principais notícias de Caucaia, Grande Jurema, Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses. O primeiro portal de notícias de Caucaia que tem como compromisso divulgar informações úteis.
Criminosos tentam incendiar ônibus em Fortaleza
Publicada em
• Zeudir Queiroz
Um ônibus foi depredado no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, nesta segunda-feira, 6. O caso ocorreu em frente a um mercado localizado na rua Tenente Francisco Paiva. Criminosos tentaram atear fogo no coletivo, mas foram impedidos com a chegada da Polícia.
Via WhatsApp O POVO
Conforme moradores, o veículo foi parado e um grupo chegou a depredar o coletivo. Além da Polícia, que isolou o local, o Corpo de Bombeiros participou da ação. Não há relatos de presos após o crime.
Fonte: O Povo Online
Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.