
da Rua Silas Ribeiro, no bairro Papicu, em Fortaleza, foram surpreendidos por uma invasão incomum nesta semana. Um criminoso entrou em duas residências, furtou objetos e causou indignação ao deixar um rastro de sujeira no segundo imóvel, onde defecou na sala e sujou as paredes. O caso gerou revolta na comunidade, que já enfrenta um aumento na criminalidade na região.
Detalhes da Invasão
Na primeira casa, o invasor levou uma máquina de etiquetas e uma furadeira. Já no segundo imóvel, além de revirar o local, acabou passando mal e deixando um forte odor no ambiente, o que chocou os moradores ao acordarem.
A comunidade, assustada com a frequência de crimes na região, cobra providências das autoridades para aumentar a segurança no bairro.
Investigação e Canais de Denúncia
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) já iniciou as investigações e pede a colaboração da população. Informações que ajudem a identificar o criminoso podem ser enviadas de forma anônima pelos seguintes canais:
📞 Disque-Denúncia: 181
📱 WhatsApp da SSPDS: (85) 3101-0181
🌐 Denúncias online: e-Denúncia
🚔 Delegacia da Área: (85) 3101-3360
A população segue apreensiva e espera que o responsável seja identificado rapidamente para que a tranquilidade volte ao bairro.
- Beneficiários do Bolsa Família se concentram em Bahia, São Paulo, Pernambuco, Rio e Minas - 19 de abril de 2025
- Fiéis sobem a ladeira do Horto em Juazeiro do Norte nesta Sexta-feira Santa - 19 de abril de 2025
- Educação de Caucaia prorroga inscrições para bolsistas do Programa Brasil Alfabetizado - 18 de abril de 2025