Corpos encontrados no José Walter são de duas amigas que saíram para festa na Avenida Beira-Mar

Familiares disseram ao G1 que há brigas de facções rivais no bairro em que as adolescentes moravam.

Os corpos encontrados na manhã deste domingo (10) próximo a riacho no Bairro José Walter, em Fortaleza, são de duas amigas de 16 anos. As adolescentes Luana Lucas Ribeiro e Kayane Andrade Santana saíram para uma festa em uma barraca Avenida Beira-Mar no sábado (9) e não voltaram mais, de acordo com familiares.

Kaiane estudava para ser cabeleireira e era filha do presidente da associação de jovens do Vicente Pinzón — Foto: Arquivo pessoal

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os corpos encontrados no cruzamento da Avenida I e Rua H apresentavam lesões de arma de fogo.

Familiares disseram ao G1 na manhã desta segunda-feira (11) que, no bairro em que moravam, há muitas brigas de facções rivais e lamentaram a morte das amigas.

De acordo com vizinhos, Kayane fazia um curso para ser cabeleireira e era filha do presidente da associação da União dos Jovens do Vicente Pinzón. O corpo dela foi velado em uma igreja evangélica do bairro e deve ser enterrado no Cemitério São João Batista, no centro de Fortaleza, às 14h.

Já Luana tinha parado os estudos e pretendia retornar no próximo ano, segundo a avó. O corpo de Luana foi velado na casa onde morava no Bairro Vicente Pinzón e levado para o município de Amontada, no litoral cearense, onde vai ser enterrado no começo da tarde desta segunda-feira.

Fonte: G1 – CE

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: