
Um corpo do sexo masculino esquartejado foi encontrado na avenida Duque de Caxias, Centro de Fortaleza, em um terreno abandonado. Ele teve as pernas, cabeça e um dos braços arrancados. O braço que deixaram no corpo teve os cinco dedos arrancados. O cadáver foi encontrado nesta quarta-feira, 29.
Não há identificação da vítima. Sinais do corpo mostram que houve a tentativa de carbonizá-lo. O terreno é um lugar utilizado, à noite, por pessoas em situação de rua. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e a Perícia Forense.
Na última terça-feira, 28, a Polícia Civil divulgou a elucidação de um esquartejamento. Um adolescente desmembrou o próprio pai e deixou o corpo congelado por três dias. As partes do corpo foram abandonadas em dois locais. O homem foi morto no dia 23 de setembro.
Já no dia 16 de setembro, o jovem identificado apenas como Luan foi esquartejado. Suspeitos do crime foram apreendidos. Seis dias após o crime, em imagens gravadas por faccionados, a cabeça do rapaz era exibida.
No dia 19 de setembro, no Jangurussu, um corpo decapitado foi encontrado. A vítima do sexo masculino tinha 25 anos de idade. Já no dia 1º de maio desse ano, uma jovem de 15 anos foi encontrada com a cabeça decepada. Ambos os casos estão sob investigação.
Fonte: https://www.opovo.com.br/
- Caucaia reforça operação contra pontos de lixo - 3 de abril de 2025
- Empresa Vitória completa quase 70 anos com reconhecimento nacional - 3 de abril de 2025
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025