- Vereadores Eleitos em Fortaleza nas Eleições 2024 - 7 de outubro de 2024
- Eleições 2024 em Caucaia: Naumi Amorim lidera e Catanho avança ao segundo turno com virada no último momento - 6 de outubro de 2024
- Vereadores Eleitos em Caucaia nas Eleições 2024: Confira os Resultados - 6 de outubro de 2024
O corpo do patrono, jurista e professor Gustavo Braga foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 6, na localidade de Capuan, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo informações do Ronda do Quarteirão que atendeu o caso, o corpo encontrava-seamordaçado e apresentava marcas de queimaduras, além de vários disparos pelo corpo e pela cabeça. Ainda segundo o Ronda, a bermuda do professor estava parcialmente queimada e há indícios de que o corpo tenha sido abandonado no local.
De acordo com informações de populares, um agricultor que capinava pelo local encontrou o corpo por volta das 14h30min, porém, por se encontrar próximo à estrada, pensou que fosse um indivíduo alcoolizado. O agricultor retornou ao local por volta das 16h e confirmou que o homem estava morto.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML e, no início da noite, a identificação do professor foi confirmada pela família.
Entenda
Gustavo Braga era jurista, professor e diretor do Colígio Gustavo Braga, localizado na Avenida João Pessoa, no bairro Damas. Além de publicar livros jurídicos, foi professor catedrático da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará.
Via Redação O POVO Online