Um acidente envolvendo dois ônibus e um automóvel particular deixou feridos na noite desta segunda-feira (18), na Avenida Antônio Sales. No momento da freada, alguns passageiros bateram a cabeça nos ferros dos ônibus e tiveram ferimentos leves. Com a colisão, duas faixas da Antônio Sales, próximo ao cruzamento com a Avenida Desembargador Moreira, ficaram inutilizadas congestionando o trânsito no entorno do local.
Segundo testemunhas, a colisão aconteceu por volta das 19h, quando a motorista do Fiat Uno na cor vermelha tentou realizar uma conversão à direita, ocupando a faixa destinada aos transportes públicos. Após frear bruscamente na intenção de não colidir com o Fiat, o ônibus que vinha atrás bateu em outro coletivo e ficou com parte do vidro dianteiro estilhaçado.
Um dos feridos foi o estudante Cláudio de Sá Rodrigues, que contou já estar perto de descer do coletivo quando viu os dois ônibus se aproximando. “Na hora fiquei um pouco tonto. Eu estava indo pra aula e não deu tempo de me segurar. Bati a cabeça nesses ferros, que são pra ficar se segurando. Acho que vai levar ponto”, afirmou.
Apesar do susto, a motorista e os dois passageiros do carro particular não ficaram feridos. Outros passageiros que estavam nos ônibus envolvidos afirmaram estar com muita dor de cabeça devido às pancadas que levaram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.
Fonte: Diário do Nordeste
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025