Representantes da Associação Brasileira das Clínicas de Vacina foram à Índia negociar exportação do imunizante. Ceará possui três clínicas associadas à entidade e Unimed Fortaleza solicitou entrada na compra conjunta das empresas
A Associação Brasileira das Clínicas de Vacina (ABCVAC) aguarda apenas o término do processo de registro definitivo da Covaxin no Brasil para adquirir as doses do imunizante contra a Covid-19 e em seguida ofertar ao seu público. Representantes da entidade visitaram as instalações da Bharat Biotech, na Índia, na semana passada, laboratório da vacina, para discutir as possibilidades de exportação da Covaxin para o País. No Ceará, conforme O POVO publicou em primeira mão, três empresas são associadas à ABCVAC e a Unimed Fortaleza solicitou entrada nesta compra conjunta.
“Findado o processo de registro definitivo da Covaxin no Brasil, as clínicas particulares poderão adquirir doses para ofertar ao seu público”, frisa Geraldo Barbosa, presidente da ABCVAC, que voltou da viagem da Índia no último domingo, 10.
Fonte: O Povo Online
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024