Um cliente do Banco do Brasil foi baleado pelo vigilante da instituição financeira na manhã desta sexta-feira, 20, no cruzamento das avenidas Barão do Rio Branco e Duque de Caxias, no Centro de Fortaleza.
Segundo informações repassadas pela Polícia, Paulo Roberto Pereira, 49 anos, apresentou a um funcionário do banco um cheque sem fundo nominal para outra pessoa, no valor de R$ 3.500. O gerente foi, então, chamado para falar do ocorrido. Asssutado com a situação, o cliente saiu correndo do banco. O vigilante o perseguiu e fez três disparos contra ele. Um atingiu suas costas.
Uma ambulância do Samu socorreu Paulo Roberto e encaminhou ao Instituto Dr. José Frota (IJF). Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a vítima se encontra em observação na emergência do IJF. O estado de saúde dele é estável.
O gerente do banco e o vigilante se apresentaram ao 34º Distrito Policial (DP).
Fonte: O POVO Online
- Prefeito eleito de Choró se entrega à polícia após operação do MP-CE - 24 de novembro de 2024
- Subprocurador pede suspensão de salários de Bolsonaro e militares indiciados por golpe de estado - 23 de novembro de 2024
- Fortaleza empata com Fluminense em jogo movimentado no Maracanã pela 34ª rodada do brasileirão - 23 de novembro de 2024